Sejam Bem Vindos!

"Nascuntur Poetae, fiunt oratores"

domingo, 20 de junho de 2010

Uma Nova História, um novo tempo!!!



Às vezes a vida nos prega peças, e as peças apresentadas causam dúvidas dos verdadeiros motivos de viver. No entanto, as pelas tem por autor e ator, nós mesmos. Somos os verdadeiros causadores da tragicomédia que atuamos. Vencemos a estatueta chama Oscar, título ou prêmio pela atuação e criação do papel de frustrado, de vítima da não felicidade. Não vencemos pelo papel principal, mas como meros coadjuvanters, o papel principal é do tempo. Haja vista que o tempo tem todo tempo do mundo para provar e nos mostrar que somos os causadores do nosso presente mórbido. 
Queremos uma nova vida, contudo quanto estamos capazes para mudar o rumo, a tragetória? Qual a nossa disposição para fazer o que é certo, independente do momento?
Abrão foi convidadoa sair da sua terra, largar pai e mãe, sua pátria e ir há um lugar, uma terra que ainda lhe seria mostrada. Abrão tornou-se Abrãao, pai de uma grande nação. Ele ouviu e obedeceu a voz de Deus, ele quis o melhor pra si, e omelhor fo entendido: ! Uma nova história Deus tem pra mim".
Talvez não queiramos ouvir nossos amogos, pai, irmãos, mãe, a voz de um homem experiente, e na sua maioria não queremos ouvir a Deus. Entretanto, Deus tem algo novo, só Ele sabe o que é melhor dentre todas as coisas, afinal Ele é o criador de tudo, e tem o discernimento para tal escolha a nosso respeito.
Se tudo está difícil, levante a cabeça e queira o que Deus tem pra ti: "Uma nova história, um novo tempo."
Vamos viver a vida sempre tendo o conhecimento do fato:
- O presente é fruto do passado, e o futuro é fruto do presente;
- O que nasce e é colhido de uma pantação, frutos bons ou maus, depende da semente lançada ou plantada.
Tenham vida e vida em abundância!!!

R.Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário